Disponibilidade: Produto está em falta
Hidrocálcio Elevador de Dureza Cálcica 5 Kg + 2 Pastilhas de Cloro 5 em 1
SKU: 18935
EAN:
Referência: 1105PCOR - 2 PASTLH
Marca: Hidroall
Este kit é composto pelos seguintes itens:
:: 2 Unidade Pastilha 5 em 1 Cloro Estabilizado 200g Hidroall
:: 1 Unidade Hidrocálcio Elevador Dureza Cálcica 5 Kg Hidroall
Especificações Pastilha de Cloro Estabilizado 200g 5 em 1 Hidroall:
:: Marca: Hidroall
:: Aviso: Necessário quebrar o tablete para usar em mini clorador e flutuadores pequenos.Deve ser utilizada com o clorador sempre em movimento para evitar danos a piscina.
:: Tempo de Duração: Cada pastilha dura entre 7 a 14 dias
:: Cloro Estabilizado: Sim
:: Espessura: 2,5 cm
:: Ideal para piscinas: de até 30 mil litros
:: Composição: Ácido Tricloro Isocianúrico
:: Algistático: Sim
:: Peso: 200g
:: Recomendação de uso: Nunca misture com outros produtos químicos, principalmente hipoclorito de cálcio, hipoclorito de sódio (cloro líquido) e barrilha leve, pois podem reagir violentamente produzindo explosões e forte desprendimento gasoso de cloro; Evite contato com olhos, pele e roupa.
:: Observação: 5 funções: Desinfetante, Algicida, Clarificante, Floculante e Oxidante de matéria orgânica.
:: Validade: 24 meses
:: Teor de Cloro Ativo: 84,6%
:: Clarificante: Sim
:: Diâmetro da Pastilha: 7,5 cm
:: Tipo de cloro: Pastilha
Especificações Hidrocálcio Elevador de Dureza Cálcica para Piscinas 5 Kg Hidroall:
:: Marca: Hidroall
:: Indicação e Uso: Acerte o pH da água entre 7,2 e 7,6; A Alcalinidade deve ser ajustada entre 80 e 120 ppm.; Adicionar Hidrocálcio até atingir a faixa de 100 a 250 ppm de dureza total; Cada 15 gramas do produto por m3 de água (1000 Litros), aumenta a dureza cálcica em 10 ppm; Com o filtro na posição filtrar, dissolva o produto em um balde com a água da própria piscina e espalhe a solução por toda a superfície da água; Mantenha a filtração em funcionamento durante 30 minutos para a total homogeneização do produto, logo após a piscina estará liberada para o uso.; No dia seguinte analise a Alcalinidade da água. Se não estiver na faixa recomendada de 80 a 120 ppm, faça a correção com pH ESTÁVEL ou com HIDRO pH-.
:: Composição: Cloreto de Cálcio e Inertes 100%
:: Cor: Branco
:: Observação: Nunca misture com outros produtos químicos, principalmente com dicloro, tricloro ou sulfato de alumínio, pois podem reagir violentamente produzindo explosões e forte desprendimento gasoso de cloro; Evite contato com olhos, pele e roupa.